sábado, 8 de maio de 2010

Fique por dentro do que esta acontecendo.




14 de abril - O grande dia chegou!
Conhecemos os tutores de português e matemática, e junto com eles e a estagiaria de pedagogia fizemos a primeira dinâmica para conhecer a turma melhor.

A primeira dinâmica que fizemos a dinâmica do barbante:
* cada aluno falava seu nome e uma qualidade em seguida jogava o barbante para outro colega, até que o rolo de barbante tivesse passado pela mão de todos.




Em seguida fizemos a dinâmica das partes do corpo:
* a turma foi dividida em quatro grupos, cada grupo ficou com um membro do corpo cabeça, braços, tronco e pernas. Eles tinham que desenhar em uma folha, mas um grupo não poderia saber o que o outro estava desenhando,quando todos terminaram montamos a figura que formou um corpo humano,


Como vocês podem observar o corpo humano ficou desigual, com essa dinâmica, podemos mostra aos alunos que quando todos se ajudam as coisas ficam, mas faces e, mas perfeitas.

A terceira dinâmica era a da caixa secreta:
* os alunos teriam que abrir a ''caixa secreta'' olhar a imagem que se encontrava dentro da caixa e falar o que eles esperavam do futuro da imagem pra vida deles e para o projeto. Mas nossos alunos não imaginavam que o que havia dentro da caixa era um espelho.



Bom o projeto entre jovens chegou com tudo na escola, todos os alunos estão super animados, e o nosso primeiro dia foi aberto com
chave-de-ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário