quinta-feira, 11 de março de 2010

Olá, somos os Agentes Jovens do Ciep 435 Hélio Pellegrino, nossa missão é atuar na divulgação e na motivação dos alunos da escola, para participar do Projeto Entre Jovens.

O que é o Programa Entre Jovens?

"O Programa Entre Jovens, a Tutoria Melhorando o Desempenho Escolar é uma ação criada pelo Instituto UNIBANCO e desenvolvida em parceria com as Secretarias Estaduais de Educação, universidades e instituições ligadas à educação. Sua proposta é oferecer atendimento educacional complementar aos alunos da primeira série do ensino médio de escolas públicas, por meio de um programa de tutoria, com o objetivo de reduzir a evasão escolar e melhorar o rendimento dos estudantes."

3 comentários:

  1. Que lindoooo!!!
    ADOREI vocês participando do Projeto!!!
    Parabéns!!! Olha... O que vocês precisarem, podem contar comigo ok??? Estou a disposição!!!
    Muuuuitos beijos e muito sucesso pra vocês, pro projeto e para o CIEP!!!
    Mariane - Estagiária Pedagogia (2009)
    ")

    ResponderExcluir
  2. Sou há três anos coordenadora do PEJ no CIEP e tive ao longo desses anos muitas alegrias. Muito bom trabalhar com essa garotada ao longo do ano e poder compartilhar as boas oportunidades que são apresentadas a eles.
    Já colhemos muitos frutos e espero colher ainda mais, principalmente agora que terei a colaboração dos Agentes Jovens, alunos qu foram escolhidos pela sua boa participação no PEJ em anos anteriores.
    Espero vocês no PEJ 2010 para que possamos de novo fazer muito sucesso junto ao pessoal do Instituto Unibanco que tem grande carinho por nossa escola. (Professora Sandra/História-CIEP 435)

    ResponderExcluir
  3. Oi meus lindos!
    Parabéns por contribuirem para o desenvolvimento do Projeto Entre Jovens.
    Vamos juntos construir uma visão de futuro e um futuro melhor para os Jovens do nosso País.
    Estarei sempre ao lado de vcs!!!

    Beijinhoss

    Jéssica Lima - Estagiária de Pedagogia (2010)

    ResponderExcluir