terça-feira, 23 de março de 2010

Retrô 2008/2009

O Projeto Entre Jovens no ano de 2008 foi inaugurado com sucesso!

Trouxe para nossa escola uma oportunidade única em relação à educação, a amizade, companheirismo auxiliando também na redução da evasão escolar, abrindo portas e nos ajudando a crescer e adquirir novas experiência. Os tutores de português, matemática e pedagogia trouxeram com eles um método de ensino diferente através de dinâmica e de apostilas, e é super interessante, pois o Instituto Unibanco pensando no projeto, que e feito para jovens colocou tutores jovens assim dando oportunidade não só para alunos do ensino médio mais também para alunos que estão cursando o ultimo período da sua faculdade, então são de jovens para jovens um modo de aprender e ensinar. Já no ano de 2009 foi um mega sucesso, trouxe oportunidade de emprego para uns alunos, vieram novos tutores e foi a partir desse ano que veio a ideia dos Agentes jovens que agora no ano de 2010 estamos colocando em pratica essa idéia.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em saber que valeu a pena o trabalho que realizamos nesses dois anos de PEJ no CIEP. Espero que em 2010 o sucesso continue, as conquistas sejam ainda maiores.
    Fico sempre feliz em saber que por conta do PEJ algumas pessoas tiveram oportunidade de ingressar no mercado de trabalho pela porta da frente, com direitos garantidos em empresas que respeitam a Lei do Aprendiz.
    Sandra, coordenadora do PEJ

    ResponderExcluir